Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/05/2018 ás 11h40 - atualizada em 28/05/2018 ás 11h53

PSC discute os rumos da sigla no Piauí

Lideranças do partido apresentaram sugestões de nomes para cargos proporcionais.
PSC discute os rumos da sigla no Piauí
Filiados do PSC em reunião na sede da legenda.

O Partido Social Cristão (PSC) reuniu filiados e membros de diretórios da capital e do interior, nesta sexta-feira (25), na sede da legenda em Teresina. Eles assistiram a uma palestra sobre contabilidade partidária, e na oportunidade, também foi mostrada a trajetória do PSC no Piauí, desde que Valter Alencar assumiu a direção estadual, no final do ano passado. 

Os membros de diretórios apresentaram sugestões de nomes para concorrer aos diferentes cargos nas eleições de outubro e foram repassadas orientações sobre a convenção do PSC, que deve acontecer em julho.

O Partido Social Cristão tem como pré-candidato a governador do Piauí, o jurista Valter Alencar e vai apresentar durante a convenção os nomes que vão disputar cargos proporcionais de deputados estaduais e deputados federais. 

O pré-candidato falou sobre as expectativas para o futuro. "Nosso objetivo é consolidar o PSC em todo o estado para fortalecer nossa caminhada por um novo Piauí, pensando inclusive em 2020. O partido vive uma nova fase. No Brasil, concorrendo em alguns estados ao cargo de governador, como também senador e deputados, ampliando as bases parlamentares nos estados, tornando o PSC mais estruturado e competitivo em todo o Brasil", afirma.

Comentários
Política
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 09h27
29°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 24°
32°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp