Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 20/03/2021 ás 14h48

Ex-prefeito Firmino Filho lamenta mortes pela Covid-19

Firmino manifestou solidariedade às famílias das 38 vítimas que morreram nessa sexta (19).

Na noite dessa sexta-feira (19), por meio das redes sociais, o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho falou sobre o recorde de mortes que o Piauí por conta do novo coronavírus e manifestou solidariedade para com as famílias das vítimas.

 

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), nas últimas 24 horas foram registradas 38 mortes e 1.469 novos casos de Covid-19. Um dos maiores índices de óbitos do estado.

Em seu Twitter, Firmino afirmou que tem se afastado das redes sociais nos últimos meses, mas que não podia deixar de lamentar tantas mortes pela Covid-19. O ex-prfeito também manifestou solidariedade às famílias das 38 vítimas que morreram nessa sexta (19) e também lamentou a falta de atendimento aos pacientes que precisam dos hospitais. Ele também pediu para que todos se cuidem.

"Aos profissionais de saúde, que mesmo esgotados, permanecem nas trincheiras dessa luta, meu abraço e desejo de força. Nossa esperança está em vocês", finalizou.

Das 38 mortes ocorridas ontem no Piauí, 18 foram registradas apenas em Teresina. Foram sete mulheres com idades entre 60 e 87 anos e 11 homens com idades entre 41 e 90 anos.

Comentários
Política
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 15h13
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp