Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 16/04/2021 ás 10h07
Fonte: Com informações do Parlamento Piauí

Wilson Martins confirma retorno do PSB à base do governador Wellington Dias

Também participaram do encontro o ex-deputado estadual Rubens Martins e o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios.
Wilson Martins confirma retorno do PSB à base do governador Wellington Dias
Wilson Martins em diálogo com Wellington Dias. Foto: Reprodução/Portal Meio Norte

Em reunião na manhã desta quinta-feira (15), o ex-governador Wilson Martins (PSB) acertou o retorno do partido para a base do governador Wellington Dias (PT). Foi discutida a consolidação da adesão do PSB à base de sustentação política do Governo.

Em entrevista concedida à TV Meio Norte, o ex-governador Wilson Martins afirmou que o PSB fará a indicação de um nome para ocupar a secretaria estadual da Defesa Civil. A pasta hoje tem como gestor Geraldo Magela Barros Aguiar.

“Já tive uma bonita caminhada com Wellington. Construímos muitas coisas para o estado. Estamos com toda à disposição pra ajudar na gestão com nossa experiência. Vamos ajudar a construir um Piauí melhor. Não tenho dificuldade em reconstruir esse caminho, disse Wilson Martins.

O governador Wellington Dias destacou que a aliança tem como objetivo: “Unir forças e experiências para o desenvolvimento do nosso estado. O PSB tem líderes destacados e ficamos muito felizes com essa retomada da aliança”, pontuou o governador.

Também participaram do encontro o ex-deputado estadual Rubens Martins e o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, que acumula o cargo de secretário municipal de finanças. O encontro também também contou com a participação virtual do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

A reaproximação entre os dois partidos traz um conflito quanto a permanência de um dos principais membros do PSB, o deputado estadual Gustavo Neiva, que faz oposição ao Governo do Estado do Piauí. Com a aliança entre PSB e Partido dos Trabalhadores, a expectativa é que Gustavo Neiva deixe o PSB e se filie ao Progressistas no ano de 2022, durante a abertura da janela partidária.

Comentários
Política
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 16h36
32°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
36°

Sensação

15 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp