Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/06/2018 ás 15h48

Teresina registra dois atropelamentos fatais em 24h

Os dois casos aconteceram na avenida Maranhão, centro da cidade.
Teresina registra dois atropelamentos fatais em 24h
Veículo envolvido no acidente que atropelou duas pessoa em uma moto. Foto: Reprodução

A capital Teresina foi marcada por dois casos de atropelamentos com vítimas fatais em menos de 24 horas. Coincidentemente os acidentes foram em pontos próximos, ambos na avenida Maranhão, uma das mais movimentadas da cidade.

Na madrugada desta terça-feira, um médico que conduzia um veículo de luxo da marca Land Rover atropelou uma dupla que estava de moto, no cruzamento da avenida Maranhão com a José dos Santos e Silva, próximo a Ponte da Amizade. Com a força do impacto, o piloto da motocicleta teve ferimentos graves, enquanto o garupa identificado como Valcir Nunes da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro caso aconteceu no final da manhã de hoje. Uma senhora identificada como Maria José foi atropelada enquanto tentava atravessar a rua desviando dos carros que trafegavam. No entanto, ela foi atingida por um caminhão da empresa 'Tira Entulhos'. Uma equipe do SAMU se deslocou rapidamente ao local do acidente, mas ela não resistiu e faleceu.

Os casos servem como exemplo para a atenção que todos devemos ter no trânsito, seja os condutores ou os pedestres, a fim de evitar acidentes, que por muitas vezes são fatais.

Comentários
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 16h35
34°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 25°
36°

Sensação

6 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp