O Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), vai passar por uma cirurgia no ombro por conta de uma lesão adquirida no ombro durante um jogo de futebol. Para imprensa, o governador contou que há duas semanas participou de uma partida de futebol do seu time o KLB (K Lapa de Bucho) contra um time formado por amigos e secretários do governo, tendo sofrido uma lesão no ombro direito.
Durante essas últimas semanas, ele contou que fez sessões de fisioterapia, mas como as dores não cessaram, o ortopedista que o atende optou por fazer a intervenção cirúrgica para corrigir o trauma no tendão de ligação do ombro.
A cirurgia deve acontecer no sábado (9), mas Wellington ainda não sabe quanto tempo ficará de retorno, mas já adiantou que deverá trabalhar com uma tipoia.
POLÍTICA Plenária sobre Educação abre série de encontros para apresentação de propostas de plano de governo de Rafael Fonteles
POLÍTICA Vereadora Tatiana Medeiros é condenada a mais de 19 anos de prisão por crimes eleitorais e financeiros
CÂMARA MUNICIPAL Sindicato dos Servidores de Teresina pede suspensão de projeto que altera pagamento do 13º e critica falta de diálogo
POLÍTICA Saiba quais ministros deixam os cargos para disputar as eleições
POLÍTICA Governo do Estado define regras para servidores durante o período eleitoral de 2026
POLÍTICA Presidente do TJ-PI, Aderson Nogueira, assume Governo do Estado durante férias de Rafael Fonteles 
Mín. 26° Máx. 38°
Mín. 26° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 41°
Tempo limpo



