Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 08/03/2018 ás 11h20
Fonte: Redação

PRF prende homem foragido acusado de estuprar idosa no Piauí

A prisão ocorreu próximo ao cemitério público da cidade de Floriano após agentes da PRF consultarem o nome do indivíduo que trafegava na BR-230
PRF prende homem foragido acusado de estuprar idosa no Piauí
(Foto: divulgação/PRF)

Na tarde de ontem (7), policiais rodoviários federais prenderam um homem com mandado de prisão em aberto acusado de estuprar sua própria avó de 59 anos de idade na cidade de Floriano (PI).  

O crime aconteceu em Floriano no 2003. No entanto, o homem não foi preso em flagrante delito e o julgamento aconteceu somente em 2010, momento em que lhe foi imposto 6 anos de prisão. Porém, o homem nunca cumpriu a pena, pois, se encontrava foragido. 

O homem foi capturado próximo ao cemitério público da cidade de Floriano após agentes da PRF consultarem o nome de um indivíduo que trafegava na BR-230. Foi-se constatado uma ordem judicial em aberto, incluindo uma tentativa de estupro contra a própria tia. 

Aos policiais, o acusado relatou que não sabia de tal mandado de prisão contra sua pessoa. No entanto, o homem foi encaminhado à Polícia Civil de Floriano. 

Comentários
Local
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 14h48
36°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

6 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp