Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Ilana Alencar

Ilana Alencar

Postada em 15/05/2021 ás 14h05

Ratos

Nosso parlamento é fisiologista e paranoico em se auto proteger.
Ratos

Renan Calheiros é um dos mais rematados canalhas da política brasileira. Daqueles que nos envergonha saber que continua na ativa, que há quem vote nele.... Sua trajetória política não só é marcada por corrupção e coronelismo como é uma nódoa das mais vergonhosas da política nacional. Merece ser preso há anos!

Dito isso passo à CPI que ele preside, veja bem, para presidir uma CPI no Brasil não consta que se tenha que ser probo ou honesto, que sequer se acharia meios de operar este instituto no nosso congresso nacional com essa barreira... Então ele é apto a presidir com as regras que estão vigindo.

Os documentos, depoimentos e demais resultados das investigações todavia são sim não só dignos de atenção como merecedores de créditos. Nosso parlamento é fisiologista e paranoico em se auto proteger. É onde vemos os antagonistas se unirem, para se salvar de punição!

Quando se passa a buscar punição é realmente quando até naquele ambiente corrupto o mínimo (ínfimo) ético local foi atingido! É sempre muito grave. Era grave no caso dos anões do orçamento, era grave no mar de lama do mensalão e é muito grave agora!

CPI no Brasil sempre foi um evisceramento dos piores momentos da república, mas ainda assim é uma medida de limpeza extrema tomada quando nem seus atores suportam mais o ambiente e começam a temer o seu mostro mais temido, a população votante, que quando se rebela...2018 deu uma lição dura, o voto não pertece permanentemente a nenhum destinatário, e 2022 trará a possibilidade de provar que as ondas no Brasil mudam de direção, sim o voto é volátil e o parlamento o sabe e como ratos que são, saltam do navio ao primeiro sinal de naufrágio...

Comentários
Artigos
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 21h02
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 22°
27°

Sensação

4 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp