O prefeito Dr. Pessoa (MDB) está no comando da Prefeitura de Teresina há menos de seis meses e já confirmou mudanças na Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI) e Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE).
De acordo com o prefeito, a professora Eliana Lago vai deixar a Semcaspi para assumir a Secretaria da Juventude (SEMJUV). O atual secretário da SEMJUV é João Duarte, o Pessoinha, filho do prefeito, que preferiu ficar a frente apenas da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).
A outra mudança será na Arsete, onde o atual diretor é o advogado Márcio Alan, que também vai deixar o cargo para substituir Eliana Lago na Semcaspi. Com isso, o atual secretário de Governo, Adolfo Nunes, vai assumir a Artese.
Até o momento, não há nome definido para a Secretaria de Governo. As novas mudanças no secretariado da Prefeitura Municipal de Teresina devem ser anunciadas até quarta-feira (2).
POLÍTICA Plenária sobre Educação abre série de encontros para apresentação de propostas de plano de governo de Rafael Fonteles
POLÍTICA Vereadora Tatiana Medeiros é condenada a mais de 19 anos de prisão por crimes eleitorais e financeiros
CÂMARA MUNICIPAL Sindicato dos Servidores de Teresina pede suspensão de projeto que altera pagamento do 13º e critica falta de diálogo
POLÍTICA Saiba quais ministros deixam os cargos para disputar as eleições
POLÍTICA Governo do Estado define regras para servidores durante o período eleitoral de 2026
POLÍTICA Presidente do TJ-PI, Aderson Nogueira, assume Governo do Estado durante férias de Rafael Fonteles 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



