O vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios afirmou que continua conversando com os partidos Podemos a nível estadual e com o PDT nacional, para o encaminhamento de uma possível 3ª via nas eleições 2022 no Piauí.
Robert Rios disse que está conversando com os partidos nessa tentativa. “Nós estamos vendo primeiro a sinalização nacional, se é capaz de nascer uma terceira via nacional. Porque o que acontecer no Brasil, acontece no Piauí. Está todo mundo conversando com todo mundo, estou conversando com os patidos”, diz ao Viagora.
Caso sua candidatura não se viabilize, o secretário disse que pretende apoiar a decisão de Dr. Pessoa, atual prefeito da capital piauiense. “Com toda certeza, apoiarei Dr. Pessoa", afirmou.
Questionado sobre a mudança do secretário de governo Adolfo Nunes, Robert Rios disse que a atitude do prefeito é normal e que toda gestão tem suas mudanças. “Eu acho normal, todo governo tem suas mudanças”, disse.
POLÍTICA Plenária sobre Educação abre série de encontros para apresentação de propostas de plano de governo de Rafael Fonteles
POLÍTICA Vereadora Tatiana Medeiros é condenada a mais de 19 anos de prisão por crimes eleitorais e financeiros
CÂMARA MUNICIPAL Sindicato dos Servidores de Teresina pede suspensão de projeto que altera pagamento do 13º e critica falta de diálogo
POLÍTICA Saiba quais ministros deixam os cargos para disputar as eleições
POLÍTICA Governo do Estado define regras para servidores durante o período eleitoral de 2026
POLÍTICA Presidente do TJ-PI, Aderson Nogueira, assume Governo do Estado durante férias de Rafael Fonteles 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



