Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Ilana Alencar
Postada em 17/06/2021 ás 09h16

Viva o SUS!

Tomei hoje a minha primeira dose de vacina, da Pfizer que tanto insistiu e graças a Deus não desistiu e fez com que muitos brasileiros pudessem se imunizar!
Viva o SUS!

Ainda existe quem resista a vacinação. Não sei se por muito tempo, mas há quem torça o nariz e finja que não sabe que não existe outro meio de retornarmos ao convívio, para termos um comércio ativo e vida comum novamente.

Se tem uma coisa mais teimosa que a ideologia é a verdade. Essa estoicamente resiste a todas as ondas de difamação.

As vacinas salvam, previnem e diminuem as complicações e severidade dos quadros. Também tiram elementos de propagação do vírus e diminuem a contaminação. Quem vacinou tem colhido frutos!

Quem não acreditou, fez campanha contra, se fez de doido são cúmplices do maior culpado do crescimento da pandemia, pois quem tem a obrigação de combater e não fez e mais ainda, fez pouco das oportunidades de compra, deixando de agir como o presidente para agir como menino pirracento e que agora abusa da nossa inteligência querendo justificar sua omissão com desculpas esfarrapadas como a de que não quis comprar sem aprovação da Anvisa quando é patente que nunca foi esse o problema. Como se fosse possível apagar suas manifestações contra, as declarações de que a vacina era desnecessária por que tínhamos cloroquina...

Que a verdade seja dita, houve desvio de verba sim, houve locupletamento pelos governos e prefeituras, toda sorte de mal feito aconteceu, mas nada supera a indiferença, a descrença e o descaso federais, nada se compara! E a população é sempre quem paga. Tomei hoje a minha primeira dose de vacina, da Pfizer que tanto insistiu e graças a Deus não desistiu e fez com que muitos brasileiros pudessem se imunizar! Fui de vermelho sim para afrontar e sou do time da vacina e da ciência sempre!

Comentários
Artigos
Sobre
Ilana Alencar
Ilana Alencar
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 21h57
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 39° - Mínima: 24°
34°

Sensação

6 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp