O presidente Jair Bolsonaro teve que ser internado na madrugada desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA) devido a uma crise de soluços que já dura mais de 10 dias. De acordo com o Palácio do Planalto, ele foi ao hospital por uma orientação de sua equipe médica para investigar a causa dos soluços.
Ele deverá ficar sob observação entre 24 e 48 horas. Segundo a assessoria, o presidente está animado e passa bem. Nesta quarta-feira, Bolsonaro teria um encontro com os presidentes dos Três Poderes, conforme divulgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas a agenda foi cancelada. "Foi cancelada a reunião entre os presidentes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria nesta quarta-feira (14). O encontro será oportunamente reagendado", diz comunicado do STF.
A reunião do Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia da Covid-19, que seria as 8h também foi cancelada.
O presidente já vinha reclamando de soluços há mais de 10 dias. Em sua live semanal de quinta-feira (8/7), o presidente falou sobre o assunto e pediu desculpas pelos soluços, além de terminar sua fala antes que o habitual.
Na semana passada, Bolsonaro já tinha reclamado das crises de soluços em entrevista à rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul. "Peço desculpa a todos que estão me ouvindo, porque eu estou com soluço já tem cinco dias. Eu fiz uma cirurgia para implante dentário no sábado, já aconteceu comigo no passado, talvez, em função dos remédios que eu estou tomando, eu estou 24 horas por dia com soluço", disse.
Nota da Secom
O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.
Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.
Secretaria Especial de Comunicação Social
POLÍTICA Plenária sobre Educação abre série de encontros para apresentação de propostas de plano de governo de Rafael Fonteles
POLÍTICA Vereadora Tatiana Medeiros é condenada a mais de 19 anos de prisão por crimes eleitorais e financeiros
CÂMARA MUNICIPAL Sindicato dos Servidores de Teresina pede suspensão de projeto que altera pagamento do 13º e critica falta de diálogo
POLÍTICA Saiba quais ministros deixam os cargos para disputar as eleições
POLÍTICA Governo do Estado define regras para servidores durante o período eleitoral de 2026
POLÍTICA Presidente do TJ-PI, Aderson Nogueira, assume Governo do Estado durante férias de Rafael Fonteles 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



