Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 22/06/2018 ás 08h47

Rombo do consignado supera todas as expectativas, diz Valter Alencar

Mais um escândalo financeiro para a conta do Governo do estado do Piauí.
Rombo do consignado supera todas as expectativas, diz Valter Alencar
Palácio de Karnak. Foto: Reprodução

O Tribunal de Contas do Estado (TCE), está investigando o não pagamento de mais de R$ 324 milhões que deveriam ter sido pagos pelo Governo do Estado aos bancos que fizeram empréstimos consignado aos servidores, porém não receberam pagamento. Mais um escândalo financeiro para a conta do Governo do estado do Piauí. 

Para Valter Alencar, pré-candidato a governador, o escândalo financeiro do Governo superou as expectativas. ”O rombo do consignado superou todas as nossas expectativas. O relatório do TCE revelou mais um escândalo desse governo que se especializa em desviar recursos em falcatruas e aponta também os responsáveis por mais essa prática criminosa“, afirma Valter Alencar.

O dinheiro do empréstimo desviado pelo Governo deveria ter sido repassado aos bancos. Empréstimo esse, feito por servidores ativos, aposentados e pensionistas. Estes empenhos que deveriam ter sido pagos às instituições financeiras, foram cancelados de forma irregular.

”Esse é um desgoverno. Um governo irresponsável que até secretário se exonera como livre pudesse ficar destas práticas irregulares. Um absurdo que precisa ser banido pela Lei e pela Justiça“, pontuou Valter.

Comentários
Política
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 15h26
37°
Nuvens esparsas Máxima: 39° - Mínima: 23°
39°

Sensação

16.3 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp