Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/08/2021 ás 10h54

CPI dos Transportes de Teresina deve sugerir um contrato emergencial

O presidente da CPI, o vereador Dudu (PT), afirma que as empresas teriam "rasgado" a licitação.
CPI dos Transportes de Teresina deve sugerir um contrato emergencial
Foto: Reprodução

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público, da Câmara Municipal de Teresina, deve concluir o seu relatório na próxima semana. O documento deve apontar denúncias de negligências do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT). 

O presidente da CPI, o vereador Dudu (PT), afirma que as empresas teriam "rasgado" a licitação ao não cumprir as exigências básicas descritas na descrição da Licitação. "Estamos em fase de conclusão da CPI, estamos com o relatório praticamente concluído e iremos fazer os últimos ajustes. Vamos agora nos reunir com a comissão para que a gente possa sanar qualquer tipo de divergência e na próxima semana concluir o relatório final da CPI. Nosso objetivo é apresentar um relatório que atenda a missão dada a população para nós", declara;

De acordo com informações extra-oficiais, deve ser proposto um contrato emergencial para solucionar momentaneamente a grave crise que dura desde março de 2020. 

O SETUT informa que por conta do descumprimento inicial da Prefeitura, algumas questões relacionadas à operação tornam-se difíceis de se manter. "Os erros praticados pela gestão municipal comprometeram o funcionamento do sistema e implicaram no desequilíbrio financeiro das empresas", afirma em nota.

Comentários
Política
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 20h17
30°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp