Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 27/06/2018 ás 22h53

Cerca de 10 mil pessoas celebram vitória do Brasil no bairro Saci

Centro Integrado de Segurança realizou a apreensão de motocicletas sem documentação.
Cerca de 10 mil pessoas celebram vitória do Brasil no bairro Saci
Teresinenses comemoram vitória do Brasil no bairro Saci.

O Centro Integrado de Segurança Pública não registrou, nesta quarta-feira (27), grandes incidentes no bairro Saci, onde há grande concentração de torcedores após os jogos da Seleção Brasileira. Até o fechamento desta reportagem, por volta das 21h,  apenas duas motocicletas foram apreendidas por falta de documentos, das placas e a falta de CNH dos condutores. Uma pequena quantidade de substância análoga à maconha também foi tirada de circulação.

Pelo menos 10 câmeras de alta definição enviam imagens para o Centro Integrado, onde é feito monitoramento de toda área. De forma preventiva o CISP não permite a entrada de garrafas de vidro no trecho da avenida principal onde os torcedores estão concentrados. Lívio Tupinambá teve que mudar a bebida para um recipiente plástico e o estudante Flávio Júnior já veio preparado.

“Em outros eventos aqui jogavam garrafa para cima e é um perigo. Gostei da iniciativa”, apoiou Lívio. “Já sabia que era proibido e por isso já trouxemos a bebida em garrafa plástica”, disse o estudante.

Desta vez Associação de Moradores, comerciantes e Associação dos Amantes de Som Automotivo entraram em consenso e as comemorações no bairro Saci ganharam uma hora a mais. Para a comunidade a medida foi acertada e a segurança garantida.

“Era preciso ter um meio termo para também não prejudicar os comerciantes. Agora, este ano nosso bairro está muito tranquilo e todos estão se divertindo”, disse Socorro Moreira, dona de casa.

“Aqui temos pelo menos três pessoas com mais de oitenta anos e se não dessem limite a festa iria até de manhã. Assim, estamos satisfeitos e a segurança garantida”, afirmou a aposentada Nilza Silva.

A estimativa do Corpo de Bombeiros é que aproximadamente 10 mil pessoas foram ao bairro Saci comemorar a vitória da Seleção Brasileira. Para garantir a segurança foram utilizados 150 Policiais Civis, Força Tarefa da SSP, CBM e Militares do 6ºBPM, Força Tática, ROCAM, BPRone, Cavalaria, Guarda Municipal e STRANS.

Comentários
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 14h53
29°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp