Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 21/10/2021 ás 09h18

Médico morre em acidente de carro na BR-135 no Sul do Piauí

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu no Hospital.
Médico morre em acidente de carro na BR-135 no Sul do Piauí
Foto: Reprodução

Um médico identificado como Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante, 25 anos, morreu em acidente de carro na noite dessa quarta-feira (20), na BR-135, em São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vitima conduzia um veículo Ford Ranger por volta das 18h quando saiu da pista e colidiu em uma árvore. A PRF informou ainda que o médico chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu no Hospital de Gilbués.

Os policiais que estiveram no local do acidente verificaram preliminarmente que o condutor não apresentou nenhuma reação, pois não havia marcas de frenagem. Segundo a PRF, a causa principal do acidente foi a ausência de reação do condutor. Outras causas preliminares são as condições climáticas, pois chovia no momento do acidente, e que o condutor possa ter dormido ao volante.

O médico trabalhava no turno da manhã na Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Gonçalo de Gurguéia e durante a tarde ele atendida na Unidade Hospitalar Areolino Mascarenhas Lustosa, em Gilbués.

A Prefeitura Municipal de Gilbués divulgou uma nota lamentando a morte precoce do médico. Confira:

Comentários
Geral
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 01h11
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
25°

Sensação

11.4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp