Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 27/10/2021 ás 10h01
Fonte: Com informações do Piauí Hoje

Justiça nega pedido de liberdade ao jornalista Arimatéia Azevedo pela segunda vez

O desembargador destacou que não é a primeira vez que o jornalista tem sido alvo de investigação pela prática de extorsão.
Justiça nega pedido de liberdade ao jornalista Arimatéia Azevedo pela segunda vez
Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do Piauí, através do desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, negou o pedido de liberdade ao jornalista Arimateia Azevedo. Esta é a segunda vez que a defesa dele ingressa com pedido de habeas corpus. 

Em seu pedido, a defesa do jornalista alegou que a decisão que determinou a prisão do jornalista tratou indícios produzidos pela autoridade policial como provas, sem indicar qualquer elemento concreto que pudesse fazer frente à argumentação policial, atribuindo aos indícios caráter de prova plena, em verdadeira condenação antecipada.

O dono do Portal AZ foi preso preventivamente pela Polícia Civil em setembro deste ano em Teresina. Ele está sendo acusado pelo crime de extorsão contra um empresário proprietário de uma distribuição de medicamentos. 

O desembargador destacou que não é a primeira vez que o jornalista tem sido alvo de investigação pela prática de extorsão. Sustentou ainda que há fortes indícios de que a prática é habitual, já que responde a outro processo criminal pelo mesmo crime de extorsão.

Comentários
Justiça
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 00h17
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 24°
31°

Sensação

13 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp