O professor Washington Bonfim confirma a filiação no Cidadania para o dia 29 de novembro, em solenidade na Câmara Municipal de Teresina. A data foi anunciada em publicação nas mídias sociais. O ex-secretário de Planejamento em gestões passadas do ex-prefeitor Firmino Filho, trabalha politicamente para viabilizar o nome como terceira via nas eleições de 2022 ao governo do Piauí.
"Olhar o Piauí com esperança e convicção de que ele pode e deve ser construído por todos e para todos. O primeiro passo será dado na segunda, dia 29 e eu espero por vocês", escreve em publicação no próprio perfil do Instagram.
Ver essa foto no Instagram
POLÍTICA Plenária sobre Educação abre série de encontros para apresentação de propostas de plano de governo de Rafael Fonteles
POLÍTICA Vereadora Tatiana Medeiros é condenada a mais de 19 anos de prisão por crimes eleitorais e financeiros
CÂMARA MUNICIPAL Sindicato dos Servidores de Teresina pede suspensão de projeto que altera pagamento do 13º e critica falta de diálogo
POLÍTICA Saiba quais ministros deixam os cargos para disputar as eleições
POLÍTICA Governo do Estado define regras para servidores durante o período eleitoral de 2026
POLÍTICA Presidente do TJ-PI, Aderson Nogueira, assume Governo do Estado durante férias de Rafael Fonteles 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



