Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/12/2021 ás 11h38

Nova técnica Lipo HD redesenha e esculpe o corpo

A tecnologia avançou e hoje existe a lipo HD, uma técnica em que a gordura não será apenas retirada e eliminada.
Nova técnica Lipo HD redesenha e esculpe o corpo

Ter um corpo definido, com uma silhueta bonita e contornada é possível e está cada vez mais ao alcance. Sobretudo, a cirurgia plástica permite melhorar o formato do corpo, eliminando gordura localizada que teimam em permanecer no organismo, mesmo com dietas e exercícios físicos. Para isso, a tecnologia avançou e hoje existe a lipo HD, uma técnica em que a gordura não será apenas retirada e eliminada, mas sim, essa gordura será realocada. 

O objetivo é desenhar e esculpir o corpo do paciente. “Ressaltar os contornos musculares , aprimorando as formas, esse é o conceito da técnica, não apenas o emagrecimento em si, como a lipo comum.”, destaca dr Leandro Almeida , cirurgião plastico piauiense que acaba de fazer um aperfeiçoamento em São Paulo com o criador da técnica High Definition Lipo (lipoaspiração em alta definição), o médico colombiano Alfredo Hoyos, trata-se do melhor curso do mundo na área.

“O simpósio total definer Brasil trouxe as últimas novidades para aperfeiçoar os conhecimentos , visando precisão de resultados. É importante ressaltar, nem todo paciente é um bom candidato à Lipo HD. Comprovadamente, os melhores resultados são apresentados por pessoas com percentual de gordura próximo do ideal, que praticam atividades físicas regularmente e seguem uma dieta balanceada. Portanto, é uma cirurgia que não visa o emagrecimento, mas a correção de gorduras localizadas. Realçamos o contorno corporal de uma forma tridimensional, respeitando as curvas, sombras e luzes do corpo, todos esses detalhes são levados em consideração, além de sua naturalidade.”, explica o médico.

Foto: Divulgação

Com a técnica, a gordura de camadas mais profundas, bem como das mais próximas à derme, é removida através de uma cânula fina. Em seguida, o cirurgião plástico esculpe a anatomia e realça a musculatura abdominal já existente. O resultado é um abdômen de aspecto atlético e mais definido.  Como todo procedimento cirúrgico, a lipo HD tem seus riscos e por ser realizada em uma área muito próxima da derme, a cirurgia é mais delicada e minuciosa que a lipoaspiração convencional. Por isso, é importante procurar sempre um profissional habilitado e que tenha especialista na técnica, isso minimiza quaisquer riscos que possam ocorrer  . 

“A cirurgia plástica é uma aliada, desde que seja mantido um equilíbrio e naturalidade e cada paciente terá um grau de definição específico de acordo com suas particularidades e por isso cada procedimento existe um planejamento especializado. Sou perfeccionista, faço tudo com muita cautela e respeito nesse processo. O paciente tem expectativas e projeções, mas precisamos avaliar com muito cuidado. Me orgulho de ser pioneiro na técnica que está em alta, mas não devemos banalizar ou nos deixar levar por modismos e sim alinhar se aquele procedimento será positivo para o paciente e cada caso é individual. ”,  declarou dr Leandro

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 03h40
22°
Céu encoberto Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp