Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 01/01/2022 ás 16h04

Réveillon: Forte chuva deixa ruas e maternidade alagadas em Teresina

O Corpo de Bombeiros de Teresina informou que foi acionado diversas vezes por conta de alagamentos.

As chuvas registradas na noite de réveillon (31) deixou vários pontos de Teresina alagados. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a primeira chuva de 2022 foi de 101,8 mm e já fica entre uma das maiores já registradas na cidade.

Houveram diversos pontos de alagamentos em decorrência da chuva. O Corpo de Bombeiros de Teresina informou que foi acionado para a retirada de vários carros que ficaram presos em alagamentos na Zona Leste de Teresina. Não há registro de pessoas feridas.

Um dos locais alagados na capital foi a Maternidade do Satélite, na Zona Leste. Imagens mostram a maternidade municipal alagada durante chuva em Teresina. Em resposta, a assessoria da Fundação Municipal de Saúde (FMS) que informou que a situação aconteceu devido a um bueiro da região e que o atendimento foi suspenso até a retirada da água, mas que a situação já foi normalizada.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, neste sábado a previsão é de chuva em boa parte do estado, que pode ficar entre 50 a 100 milímetros, e com ventos intensos.

 

Comentários
Geral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 18h20
32°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp