Placas que informam risco de alagamentos não são da Prefeitura de Teresina
As placas que hoje estão fora do padrão serão retiradas pela prefeitura.A Prefeitura de Teresina divulgou um comunicado em que esclarece que as placas que alertam para os riscos de alagamentos em avenidas na zona Leste não foram instaladas por nenhum órgão público. As placas instaladas na avenida Homero Castelo Branco, nas proximidades da rua Eustáquio Portela, e informam a motoristas sobre os riscos de tráfego na área durante as chuvas não são de responsabilidade da prefeitura.
"As placas instaladas não seguem as normas previstas pelo Contran. A Strans já está providenciando cerca de 20 placas de advertência para áreas de risco de alagamentos. As placas que hoje estão fora do padrão serão retiradas pela prefeitura", informa a prefeitura em nota.
No cruzamento da avenida Homero Castelo Branco com a rua Eustáquio Portela pelo menos três carros foram arrastados pela força da água na tarde do último sábado (1). A correnteza foi intensificada por uma obra de construção de uma galeria.
Nessa semana, a prefeitura divulgou pontos críticos da região que também devem ser evitados. No bairro Satélite, por exemplo, a orientação é que condutores, pedestre e ciclistas evitem passar pelas ruas Netuno, Bela, trecho da Rua Plutão e Rua Apolo XI durante chuvas intensas. Já no Porto do Centro, as ruas a serem evitadas são a Basílio Soares Ribeiro com a Cristino Castelo Branco e Deputado Sebastião Leal com Giovane Prado.
Sensação
Vento
Umidade
Cultura
Banda Top Gun e Validuaté são atrações da edição especial do Vem pro ParqueCapacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaFGTS
SAQUE EXTRAORDINÁRIO DO FGTS: COMO USAR?Coluna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’Parceiros
Distribuidora Mundi orientará sobre saúde dos Pets aos donos de animais no Vem Pro Parque