Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 17/01/2022 ás 13h37

Polícia diz que cachorro não foi abandonado pelo dono em Teresina

Segundo investigação, o cão seguia um carro de aplicativo, onde antes estava uma cuidadora que costumava alimentá-lo na rua.
Polícia diz que cachorro não foi abandonado pelo dono em Teresina
Foto: Reprodução/Nataniel Lima

Após apurações sobre o caso, a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente do Piauí (DPMA) informou que o cão visto seguindo um carro no vídeo que viralizou em Teresina, não foi abandonado no dia da gravação das imagens e não era de pessoas que estavam no veículo.

Segundo o delegado Emir Maia, da DPMA, o caso continua sob investigação, mas que informações preliminares já confirmam que o veículo que aprece nas imagens do vídeo é usado para corridas por aplicativos e a proprietária não era a responsável pelo cão. No momento em que o vídeo foi gravado, uma moradora da região que costumava alimentar o animal estava no veículo e por isso, o cão seguiu o automóvel.

Após grande repercussão do caso, nesta segunda-feira (17), o cachorro, que recebeu o nome de "Amor", realizou exames de corpo de delito e foi entregue para a protetora de animais independente, Cleude Maria, que pretende manter o novo nome do animal.

Comentários
Geral
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 17h45
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp