Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/05/2022 ás 09h18
Fonte: Com informações do Piauí Hoje

Vaqueiro de 22 anos e cavalo morrem eletrocutados na zona Rural de Teresina

O corpo de Dailson da Silva Oliveira já está no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para a liberação para a família.
Vaqueiro de 22 anos e cavalo morrem eletrocutados na zona Rural de Teresina
Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Dailson da Silva Oliveira, de 22 anos, morreu na manhã desta terça-feira (10), após sofrer uma descarga elétrica enquanto perseguia um boi em uma mata no bairro Sumaré, no povoado Rabixinha, localizado na divisa de Teresina com o município de Nazária, na região zona rural Sul da capital. O jovem era vaqueiro na região.

Segundo informações, o animal do jovem também morreu eletrocutado. Segundo a Polícia Civil, a família procurou as autoridades para informar o fato. "Como é perto da delegacia, familiares vieram aqui comunicar o fato e o agente Escovinha foi ao local isolar. O fio de alta tensão estava baixo. Ele estava atrás do gado e tocou no fio. O cavalo dele morreu também. O fio se encontra dentro da mata e não dá para pegar em pé, mas como ele estava no cavalo, ele se chocou no fio. Era como se fosse um esporte para ele. Mas ele era vaqueiro. Ele ia na frente e tinha uns outros vaqueiros com ele que avisaram para a família", disse a polícia.

O corpo de Dailson da Silva Oliveira já está no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para a liberação para a família.

Comentários
Geral
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 02h12
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp