Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 02/08/2018 ás 12h02 - atualizada em 02/08/2018 ás 13h01

PSC homologa candidatura de Valter Alencar ao governo do Piauí

Com a presença do pastor Everaldo, foram anunciados ainda nomes para Senador, deputados estaduais e federais.
PSC homologa candidatura de Valter Alencar ao governo do Piauí
Convenção estadual do PSC. Foto: Nataniel Lima

Em convenção partidária na manhã desta quinta-feira (02), o diretório estadual do Partido Social Cristão (PSC) homologa a candidatura do jurista Valter Alencar para governador do Piauí. Durante a convenção esteve presente o presidente nacional da sigla, o Pastor Everaldo, que abriu a reunião na sede do partido, no centro de Teresina.

"Está sendo homologado o nome de candidato a governador deste estado, Valter Alencar. Tenho certeza que Valter Alencar vai dar início a virada que esse estado está precisando. Vai fazer aquilo que está precisando fazer. Valter Alencar vai fazer o que tem que fazer, e resolver o problema da segurança, que está um caos, na saúde e na educação", declara o presidente Nacional do PSC.

O jurista Valter Alencar afirma que vai enxugar a máquina pública para tornar o Estado mais competente. "Apresentamos para o Piauí a proposta de um Estado que vai banir a corrupção e diminuir esse Estado pesado que emprega pessoas, que são simplesmente por essa troca de cargos que o Piauí não aguenta mais. É um Piauí que o professor não tem o salário em dia, que as pessoas da segurança não fazem segurança. É nesse cenário de destruição que o Piauí se encontra e que o PSC quer mudar", afirma o candidato a governador.

Durante a convenção também foi anunciado o nome do jornalista Genival Oliveira (PSC) para senador e os nomes de sete candidatos a deputado estadual e outros quatro para deputado federal. A vaga a vice-governador, do segundo senador e seus suplente ainda não foram definidas e deve ser anunciada até o dia 5 de agosto, que é o prazo final. Na composição para a eleição de presidente da República, o PSC irá ter o nome de Paulo Rabello que será vice do candidato Alvaro Dias, do Podemos.

Comentários
Política
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 18h10
37°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 23°
36°

Sensação

15 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp