Um homem identificado apenas pelas iniciais A.L.B foi preso na tarde de quarta-feira (3) após se entregar à polícia em Simplício Mendes, sul do Piauí. Ele e a namorada são suspeitos de torturar a filha dela de três anos.
A mãe identificada pelas iniciais M.S.C.S. estava sendo investigada por maus-tratos contra os filhos desde o ano passado, e foi presa na manhã da quarta (3). Segundo o delegado, a mulher também era agredida pelo companheiro e omissa quanto às agressões sofridas pelos filhos
“Vale ressaltar que anteriormente havíamos realizado a prisão da mãe que também é acusada pela mesma prática criminosa. O inquérito terá continuidade com mais algumas coletas de provas e em seguida será relatado e encaminhado para o judiciário. Gostaria de agradecer o apoio da Polícia Militar que trabalhou incansavelmente no sentido de prender esse criminoso”, pontuou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, uma das vítimas aproveitou o momento em que o celular do suspeito carregava e encontrou vídeos dos irmão sendo agredidos.
"No dia da última agressão, ela aproveitou que o celular estava carregando e conseguiu o vídeo, passou para sua rede social, e de lá enviou para o primo ainda na madrugada de sábado, filho da tia que denunciou o caso" explicou.
O preso irá passar por Audiência de Custódia e posteriormente será encaminhado para o Sistema Judiciário.
Mín. 22° Máx. 34°