Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 24/08/2018 ás 20h10
Fonte: Fernanda Almendra / OAB-PI

Advogados piauiense é nomeado secretário da Comissão Nacional da OAB

Piauiense foi relator do processo que deu origem as Caravanas Nacionais ao denunciar os abusos e violações de sigilo profissional da penitenciária federal de Catanduvas no Paraná.
Advogados piauiense é nomeado secretário da Comissão Nacional da OAB
Advogado piauiense Diego Almeida.

O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia nomeou o advogado piauiense Diego Almeida como secretário em exercício da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia.

A Portaria considera o pedido de licença do conselheiro federal e presidente da Comissão Nacional, Jarbas Vasconcelos. Anomeação aconteceu no último dia de 20 de agosto.

O advogado piauiense Diego Almeida foi relator do processo que deu origem as Caravanas Nacionais ao denunciar os abusos e violações de sigilo profissional da penitenciária federal de Catanduvas no Paraná. Coordenou a Caravana de Prerrogativas no Estado do Piauí e recentemente esteve em Roraima com o presidente Cláudio Lamachia, acompanhando a situação dos imigrantes venezuelanos e endossando o pedido de intervenção nacional com o envio de tropas federais ao Estado.

 

Comentários
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 13h53
35°
Nuvens esparsas Máxima: 36° - Mínima: 24°
37°

Sensação

11 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp