Na noite dessa sexta-feira, 07, o candidato a governador Valter Alencar (PSC) se reuniu com líderes religiosos na Igreja Batista Filadélfia, localizada no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. No encontro, foi debatida a importância da igreja na sociedade e as formas que seus projetos sociais podem colaborar com o governo.
O encontro contou com a presença do candidato a deputado federal Apóstolo Soares, que expôs algumas de suas ações voltadas para o público da região. Valter destaca que essa aliança é necessária, pois promove maior harmonia e paz na sociedade. "Encontro como esses são sempre positivos. Desejo fazer um Piauí melhor, com uma sociedade que tenha mais respeito e harmonia. As igrejas fazem vários projetos voltados para as famílias que buscam exatamente isso e poder contar com elas em meu governo é bastante positivo", declarou.
Durante a campanha, Valter se encontrou com líderes de variadas religiões, buscando debater ideias e projetos para valorização das pessoas e da família. "O PSC é o partido da família, um partido cristão. E as igrejas querem uma sociedade mais justa, digna, que reine a paz e nós também. Nisso, esses encontros são importantes para alinharmos as ideias e promovermos uma sociedade cada vez melhor", comentou.
POLÍTICA Plenária sobre Educação abre série de encontros para apresentação de propostas de plano de governo de Rafael Fonteles
POLÍTICA Vereadora Tatiana Medeiros é condenada a mais de 19 anos de prisão por crimes eleitorais e financeiros
CÂMARA MUNICIPAL Sindicato dos Servidores de Teresina pede suspensão de projeto que altera pagamento do 13º e critica falta de diálogo
POLÍTICA Saiba quais ministros deixam os cargos para disputar as eleições
POLÍTICA Governo do Estado define regras para servidores durante o período eleitoral de 2026
POLÍTICA Presidente do TJ-PI, Aderson Nogueira, assume Governo do Estado durante férias de Rafael Fonteles 
Mín. 26° Máx. 38°
Mín. 26° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 41°
Tempo limpo



