Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Floriano

Por Redação
Postada em 17/09/2018 ás 11h30 - atualizada em 17/09/2018 ás 11h34

Carreata da Virada movimenta as ruas de Floriano

O candidato Valter Alencar passeou com sua comitiva pela cidade, ao lado do vice florianense, Raimundo Filho.
Carreata da Virada movimenta as ruas de Floriano

O candidato a governador Valter Alencar (PSC) realizou na cidade de Floriano a "Carreata da Virada", com o vice Raimundo Filho e diversos candidatos da chapa. Dezenas de pessoas acompanharam os candidatos, realizando buzinaço com muita alegria e descontração.

A carreata teve duração de aproximadamente duas horas percorrendo as principais ruas e praças da cidade, na qual os candidatos receberam várias palavras e gestos de apoio. O movimento terminou com um comício no bairro Viazul, local onde Raimundo Filho passou boa parte de sua vida. Ele destacou que "Foi neste bairro que comecei como homem público, promovendo festividades culturais, atividades esportivas quando não tinha sequer calçamento nessas ruas. Essa vontade de querer sempre mais também terei como vice-governador, principalmente em Floriano, resgatando o título de Princesinha do Sul e também sendo conhecida como a cidade da agricultura, com grandes investimentos em agricultura familiar", declarou.

As candidatas Izete Rodrigues e Poliana Barros, que disputam vagas na câmara federal e estadual, respectivamente, comentaram sobre a política pública voltada para as mulheres e a importância delas na política, defendendo seu espaço e buscando maior segurança e igualdade. O candidato ao Senado, Genival Oliveira, também discursou, se apresentando como um candidato do povo e que pretende combater a corrupção no Senado. "Os que estão atualmente praticam atividades que não são em favor do povo, com diversas acusações de desvio de dinheiro, que nos tira o emprego, que tira a nossa dignidade. Eu vou combater essa corrupção vergonhosa, ficarei ao lado do povo, principalmente nos setores da saúde, trazendo recursos para a construção de novos hospitais e reformas dos atuais, como o Tibério Nunes, que está em situação lamentável", afirmou.

Valter Alencar também falou de emprego, atraindo indústrias para a cidade e destacou a vertente dos candidatos da chapa do partido serem ficha limpa. "Trarei para Floriano a porta de empregos que já teve um dia, atraindo e desenvolvendo as indústrias da cidade para que a população tenha mais oportunidades. Isso é possível, basta acabar com a roubalheira que existe neste estado, que mudamos o cenário. Para isso, é preciso que os eleitores escolham representantes honestos, é preciso que votem no 20, por um Piauí da mudança", finalizou.

Comentários
Política
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 08h47
25°
Nevoa úmida Máxima: 30° - Mínima: 22°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp