Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 19/09/2018 ás 09h40
Fonte: G1 Piauí

Piauí tem 24 candidaturas indeferidas, aponta balanço do TRE-PI

Foram deferidas 392 registros de candidaturas, sendo duas com recursos.
Piauí tem 24 candidaturas indeferidas, aponta balanço do TRE-PI
Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. Foto: Reprodução

A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) divulgou, na tarde desta terça-feira (18), o número de candidaturas que foram deferidas e indeferidas após o fim do prazo dos julgamentos dos registros. Somou no total de 441 pedidos de habilitação dos candidatos. De acordo com o TRE-PI, foram deferidas 392 registros de candidaturas, sendo duas com recursos. Indeferidas teve um saldo de 24, sendo quatro com recursos.

As candidaturas que renunciaram somaram em 14 e somente uma teve o pedido não conhecido pela corte, por ser candidatura avulsa. O referido registro foi autuado diretamente no Sistema Processo Judicial Eletrônico, sem passar pela integração com o Sistema de Candidaturas (CAND) como os demais pedidos de registros, e que resulta na não existência no sistema eleitoral brasileiro.

Outras 10 candidaturas estão em trâmite para vagas remanescentes e substituições ocorridas por motivo de renúncias, indeferimento e não conhecimento de pedido de candidatura. Ainda conforme o TRE-PI, os dados poderão ser atualizados conforme sejam apresentados novos recursos dos processos nos quais o prazo para interferência ainda permaneça em curso.

Comentários
Política
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 04h57
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp