Dr. Pessoa manifesta suspeitas com a urna e seu apoio a Bolsonaro
"Quero Lamentar a evasão econômica e uma suspeita nas urnas eletrônicas do país", disse Dr. Pessoa na tribuna da Alepi.O deputado Dr. Pessoa (Solidariedade)se pronunciou, nesta manhã de quarta-feira (10), com o tempo de dois minutos, para agradecer a Deus e a todas as pessoas que depositaram seu voto de confiança, nas urnas, nesta eleição, para na qual o parlamentar foi candidato ao Governo do Estado.
Doutor Pessoa ressaltou que deixa a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), ao término de sua gestão, mas irá continuar atendendo e cuidando de pessoas e lamentou o que segundo ele, ocorreu durante as eleições 2018.
“Lamentar a evasão econômica e uma suspeita nas urnas eletrônicas do país. E quem suspeita é o Supremo Tribunal Eleitoral (STE) que quis, também, o voto impresso. Ora, se eu quero o voto impresso é porque não estou acreditando cem por cento no voto eletrônico”.
O parlamentar disse ainda que a Democracia está fragilizada, mas mesmo assim agradeceu pelos mais de trezentos e cinquenta mil votos em todo o Piauí, onde ele pediu voto face a face, ombro a ombro.
“Continuo livre, de mãos limpas, cidadão e com maior propósito que é o de servir a comunidade, ao povo brasileiro”,afirmou. O deputado retornou a tribuna para manifestar seu apoio ao candidato a presidência do PSL, Jair Bolsonaro.O parlamentar lembrou que já havia declarado o seu apoio ao deputado no primeiro turno e o reafirmava.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíAssédio
Crime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaProjeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacina