Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 17/10/2018 ás 16h36 - atualizada em 17/10/2018 ás 17h31

Bolsonaro grava vídeo elogiando apoio recebido por Elmano Férrer

Presidenciável agradeceu apoio e disse que agora o Piauí terá uma 'ponte' com o Palácio do Planalto caso seja eleito.
Bolsonaro grava vídeo elogiando apoio recebido por Elmano Férrer
Jair Bolsonaro e Elmano Férrer.

O senador Elmano Férrer declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em vídeo gravado pelo próprio candidato juntamente com o candidato a presidência e divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (17). 

No video Bolsonaro, diz que "Brasilia terá um representante do Piauí ligado ao Palacio do Planalto, caso ele seja eleito, o veim trabalhador. Ela ainda agradece o apoio que recebe do Piauí", ressalta Jair. 

Em seguida, o senador Elmano reforçou que conversou com o presidenciável Bolsonaro, dizendo que ele tem interesse em prestigiar o Piauí caso seja eleito, também reforço que ao contrário das fakes news que ainda espalhando, o candidato Bolsonaro não quer tirar direitos ou beneficios dos trabalhadores. Pelo contrário, quer trabalhar para o desenvolvimento do país.  

Elmano Ferrer foi candidato a governador do Piauí, nas eleições do último dia 7 de outubro, mas só obteve pouco mais de 22 mil votos (1%) ficando na 5ª colocação. Já quando se elegeu senador em 2014, ao qual cumprirá mandato no senado até 2022, na ocasião Elmano foi eleito ao lado do chapa comandada por Wellington Dias (PT), seu adversário agora em 2018. 

Comentários
Política
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 14h48
36°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

6 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp