Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/10/2018 ás 15h47

Médico morre em acidente na BR-230 próximo a Oeiras

Jovem dermatologista, de 27 anos, perdeu a vida em acidente com veículo.
Médico morre em acidente na BR-230 próximo a Oeiras
Foto Divulgação.

O médico Guilherme de Carvalho Paulo Marcos, de 27 anos, morreu vítima de um acidente envolvendo carro que dirigia pela BR-230, na zona Rural de Oeiras. A vítima estava sem seu veículo, modelo Corolla, quando teria saído da pista e colidido com árvores. A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu por volta das 9h40 desta quinta-feira (18)no KM 231 e acredita que outro veículo pode ter participado do acidente, já que há marcas de frenagem na rodovia no mesmo local do acidente.   

O dermartologista chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes mesmo de receber atendimento na Unidade Proto Atendimento (UPA) de Oeiras. Ele trabalhava em Floriano, também atendia numa clínica particular na Capital e no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Familiares da vítima foram até a cidade de Oeiras para providenciar o translado do corpo para capital. 

HUT e o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM), ao qual Guilherme era conselheiro, emitiram nota de pesar.

NOTA HUT

É com muito pesar que o HUT recebeu a notícia da morte do médico Guilherme de Carvalho Paulo Marcos, 27 anos, na manhã desta quinta-feira. Guilherme fazia parte da equipe de médicos intensivistas do HUT, onde desempenhava seu trabalho com zelo e responsabilidade. Vítima de um acidente de carro na zona rural do município de Oeiras, Guilherme ainda foi resgatado com vida, contudo não resistiu aos ferimentos. O HUT se solidariza com a família e amigos nesse momento de dor. O velório acontecerá no município de Simplício Mendes.

Nota do CRM

CRM-PI PERDE JOVEM CONSELHEIRO

É com enorme pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI comunicam o precoce falecimento do médico conselheiro Guilherme de Carvalho Paulo Marcos. O mais jovem conselheiro eleito para essa atual gestão, Guilherme era natural de Teresina e tinha 27 anos. Dermatologista, ele faleceu após um grave acidente na BR-343, no município de Oeiras, após capotamento do veículo que ele dirigia sozinho, a caminho do município de Simplício Mendes. Embora tenha recebido atendimento na UPA de Oeiras, ele não resistiu aos ferimentos. O CRM-PI perde um médico justamente no dia em que se comemora o dia do médico, o que nos deixa ainda mais em oração e tristeza pelo ocorrido. Que São Lucas e todos os anjos de luz o recebam no mundo espiritual com grande carinho e afago e que a família e amigos recebam todos os sentimentos da família CRM-PI. O valório acontecerá no município de Simplício Mendes.

Comentários
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 20h06
30°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp