Uma mulher identificada como Maria de Jesus da Silva, de 30 anos, morreu após, supostamente, cair da parte traseira de uma ambulância do município de Novo Santo Antônio, Norte do Piauí. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (4) quando a vítima voltava de uma consulta com o filho de 4 anos do município vizinho de Campo Maior (PI).
Porém, segundo as primeiras informações antes de chegar ao município onde mora, a porta da ambulância teria aberto na PI-221 e, não se sabe ainda como, a mulher acabou caindo do veículo. O motorista do veículo só teria percebido que a vítima caiu seis quilômetros após, quando voltou e encontrou o corpo da vítima na rodovia.
O filho da vítima de 4 anos permaneceu dentro da ambulância e não ficou ferido. Após perícia no local, o corpo da vítima foi removido para o IML e o velório acontece no povoado Santa Luzia, município de Novo Santo Antônio.
A Prefeitura disse em nota lamentar o ocorrido, destacou ainda que o veículo estava em plenas condições de uso e que passa por manutenção periódica, e que vai acompanhar as investigações do caso. O motorista da ambulância foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.
Mín. 22° Máx. 31°