Na manhã desta terça feira (7), um ônibus de viagem tombou em um acostamento na BR-135, entre os municípios de São Gonçalo do Gurguéia e Corrente, região Sul do Estado. Este é o segundo tombamento de ônibus no estado em menos de 24h.
Segundo informações 7 pessoas morreram e 15 ficaram feridas até momento, as equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local para atender a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas para o hospital regional de Corrente. As causas do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.
Na tarde de ontem, segunda feira (6), um outro ônibus com passageiros também tombou nas proximidades de Beneditinos, BR -223. Cerca de doze pessoas deram entrada no Hospital de Urgência de Teresina, para o atendimento de ferimentos. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde destes e de outros passageiros.
Mín. 25° Máx. 35°