O final de semana está chegando e, com ele, uma variedade de opções de lazer e entretenimento para todos os públicos! Se você está em busca de atividades para relaxar, se divertir ou até mesmo aprender algo novo, não pode perder as atrações que preparamos para você. Desde shows ao vivo e feiras de artesanato até exibições de filmes e eventos esportivos, há algo para cada gosto e idade. Prepare-se para aproveitar ao máximo esses dias de descanso e diversão!
SEXTA - FEIRA 14/02
No Centro Cultural do Centro tem Jazz music instrumental com o Chapa Quente Trio, às 20h
Paa quem quer dar boas gargalhadas, também vai acontecer o stand up comedy " Aproveita a Festa" de Flávio Andrade , o show começa as 20h no teatro 4 de setembro.
No Therapia bar, zona leste de Teresina, tem banda Fullreggae acústico a partir das 18h
Os Oliveiras, tocam hoje no Segundos Bar, localizado na Vila Operária, zona Norte de Teresina, às 22h
SÁBADO 15/02
Sábado tem bloquino para todos os gostos, na Manhana Cervejaria tem o Bloco Filho da Mãe, começa às 18h.
Para a criançada, tem bailinho de carnaval no Teresina Shopping, a partir das 17h com diversas atividades e até bailinho pet.
DOMINGO 16/02:
Para os foliões tem o Bloco das Curicas, evento gratuito na Av. Antonino Freire. Começa às 16h e conta com Piauí Samba Breguissima e DJ Barão.
Mín. 22° Máx. 31°