Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Colegio St Marcelina
  • Aplivativo Monitora Covid-19
  • Ilhotas Padaria
  • ITTNet
  • Grupo CEV
Postada em 08/01/2019 ás 09h23 - atualizada em 08/01/2019 ás 09h27
Fonte: Com informações do Viagora

Homem morre eletrocutado ao subir em poste sem proteção

Francivaldo da Costa Oliveira, conhecido popularmente como ''Civaldo'', de 46 anos, subiu ao poste para manipular a fiação elétrica.
Homem morre eletrocutado ao subir em poste sem proteção
Bombeiros realizando a retirada do Corpo. Foto: Josefa Geovana/Portal Viagora

Um homem morreu eletrocutado em um poste na Rua Marte na tarde desta segunda-feira (07), no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. O homem identificado como Francivaldo da Costa Oliveira, conhecido popularmente como ''Civaldo'', de 46 anos, subiu ao poste para manipular a fiação elétrica sem a proteção adequada.

Segundo relatos de moradores, de acordo com profissionais do Samu, Francivaldo foi contratado para fazer uma fiação elétrica e no momento do trabalho aparentava ter consumido bebida alcoolica. A suspeita é de que o trabalho que ele faria seria uma ligação clandestina, popularmente chamado de gato. Francivaldo esta em companhia de um outro homem, que ainda não foi identificado. 

A vítima teria subido ao poste sem nenhum equipamento de proteção. "sem proteção nenhuma, nem luva, nem capacete, nenhum tipo de proteção e sofreu uma descarga elétrica e parou o coração", relatou Carlos Lima, socorrista do Samu, ao portal Viagora. O Samu esteve no local e constatou a morte do homem. O IML e o Corpo de Bombeiros também foram acionados. 

Comentários
Local
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 15:25

32º

Min 24º Max 34º

Poucas nuvens

49% 15 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium