Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 21/01/2019 ás 10h39 - atualizada em 22/01/2019 ás 08h42

Motoristas e cobradores de ônibus paralisam na manhã de hoje

A data base do reajuste para os motoristas e cobradores é 1° de janeiro e ainda não ocorreu nenhum chamamento para negociação.
Motoristas e cobradores de ônibus paralisam na manhã de hoje
Ponto de ônibus da zona norte, no centro de Teresina. Foto: Thiago Amaral

Os motoristas e cobradores do sistema de transporte coletivo de Teresina paralisam as atividades na manhã desta terça-feira (22). Em assembleia o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários de Teresina (Sintetro), a categoria decidiu realizar a paralisação no horário de 4h as 6h impedindo que a frota saia das garagens das empresas.

A data base do reajuste para os motoristas e cobradores é 1° de janeiro e com o aumento do preço da passagem de ônibus, ainda não ocorreu nenhum chamamento para negociação. Eles reivindicam um aumento salarial de 8,5%. 

“Neste terça será uma paralisação da advertência. Queremos negociar com os patrões um reajuste de 8.5%, que é a inflação mais as perdas salarias do ano", afirma Fernando Feijão, presidente do Sintetro. 

Caso a paralisação não chame atenção para uma negociação ainda no mesmo dia, haverá uma segunda manifestação na terça-feira (22), no horário de 16h até às 18h.

Comentários
Local
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 22h59
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
31°

Sensação

13 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp