Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • SESAPI Dengue
  • Colegio St Marcelina
  • ITTNet
  • Campanha Pró Piauí
  • Ilhotas Padaria
  • Grupo CEV
Postada em 01/04/2019 ás 08h50
Fonte: Prefeitura de Teresina

Moradores do Água Mineral esclarecem dúvidas sobre nova ponte sobre o Rio Poti

Eles foram recebidos pelo superintende da SDU Centro/Norte nesta sexta-feira.

O superintendente da SDU Centro/Norte, Weldon Bandeira, recebeu na manhã desta sexta-feira (29) os moradores do bairro Água Mineral para esclarecimentos sobre a construção da nova ponte sobre o Rio Poti, que ligará o bairro, na altura do balão da Coca-Cola, à Universidade Federal do Piauí (UFPI), próximo ao setor de esportes.

Na reunião foram sanadas todas as dúvidas dos moradores, que esclareceram quais residências serão afetadas e questões sobre indenizações e prazos. Maria dos Remédios Carvalho, moradora do bairro, enfatiza que antes da reunião todos estavam temerosos e desinformados, mas que agora ela e seus vizinhos estão mais tranquilos. “A SDU Centro Norte nos recebeu muito bem e tirou todas as nossas dúvidas, agora estou mais tranquila e sei que não vamos ficar desamparados”, completa.

“Tivemos a oportunidade de indicar quais imóveis serão afetados e explicar para os moradores como funcionará o nosso cronograma de execução”, explicou o superintendente Weldon Bandeira, ressaltando também a importância de estreitar laços com a comunidade.

No momento, o cronograma de execução da obra está em fase de cadastramento, em que estão sendo avaliados os imóveis que serão afetados. Após essa fase, cada proprietário será convocado individualmente para negociar a indenização.

Nova ponte sobre o Rio Poti

A edificação está prevista para iniciar no final do mês de maio e está orçada em mais de R$ 38 milhões, oriundos de um financiamento da Prefeitura de Teresina com recursos do FGTS, com prazo de execução de 14 meses. A nova ponte ligará as zonas Norte e Leste da cidade e contará com 240 metros de comprimento, vias para ciclistas e pedestres e quatro faixas de rolamento, beneficiando quem faz o percurso diário e desafogando o trânsito na região.

Comentários
Local
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 22:03

26º

Min 23º Max 35º

Alguma nebulosidade

70% 4 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium