Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Ilhotas Padaria
  • Grupo CEV
  • Aplivativo Monitora Covid-19
  • ITTNet
  • Colegio St Marcelina
  • Live Show - Sextou Em Casa (Maio)
Postada em 27/03/2018 ás 16h07 - atualizada em 27/03/2018 ás 17h39

Luciano Nunes sobre candidatura de Firmino ao governo: 'Não consideramos essa possibilidade'

O provável novo pré-candidato seria o ex-governador Zé Filho, que se filiará ao partido nos próximos dias.
Luciano Nunes sobre candidatura de Firmino ao governo: 'Não consideramos essa possibilidade'
Deputado assumiu o cardo de presidente do PSDB. Foto: Isabela Meneses/Divulgação

O novo presidente do PSDB, deputado estadual Luciano Nunes, deu as primeiras declarações ao assumir o novo posto. Ele ocupa o cargo que era do também deputado estadual Firmino Paulo, que saiu de forma repetina do partido para se filiar ao PDT.

Luciano comentou sobre a especulada candidatura do atual prefeito de Teresina, Firmino Filho, as eleições deste ano para o governo do Estado. "Se o presidente do PSDB, que tem relações pessoais com o prefeito, migra pra outra sigla e a primeira-dama permanece num partido que é contra o projeto do PSDB, essa é a mais eloquente sinalização da não pré-candidatura do prefeito. Não consideramos mais essa possibilidade", afirmou.

O deputado diz que o partido continuará com um nome na disputa deste ano, que possivelmente pode ser alterado para o do ex-governador Zé Filho, que se filiará ao partido na dia 05 de Abril. Sobre o fato de Firmino ser contrário a filiação de Zé ao partido, Luciano apazigou a situação, afirmando que o projeto do partido supera qualquer divergência entre seus filiados. "O Zé Filho é uma liderança, já foi do PSDB e será muito bem recebido. Se há alguma divergência, que isso possa ser dirimido em nome do projeto do PSDB que tem uma pré-candidatura ao governo do estado", comentou. 

Sobre a saída de Firmino Paulo do partido, o atual presidente procurou não polemizar o assunto, mas não escondeu o espanto da decisão. "Todos nós fomos pegos de surpresa quando ele nos comunicou. Deve ter sido uma decisão difícil e ele que siga o caminho dele. Eu continuo firme, disposto a levar nossa pré-candidatura a todo o estado do Piauí", destacou.

Comentários
Política
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 08:44

27º

Min 25º Max 32º

Poucas nuvens

84% 7 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium