Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Guadalupe

Por Redação
Postada em 02/05/2019 ás 09h22
Fonte: Portal Cidade Luz

Torneio do Trabalhador reúne grande público no estádio Júlio César em Guadalupe

O time 14 de Março levou o troféu de campeão, foram apresentadas também as equipes que participarão do Campeonato Guadalupense de 2019.

Depois de uma manhã de muitas atividades esportivas, envolvendo modalidades do atletismo (corrida de resistência, corrida de velocidade), e ciclismo, em categoria local regional.

As comemorações terminaram com a realização do Torneio de Futebol dedicado ao Dia do Trabalhador, e a entrega da premiação dos vencedores das competições realizadas no período da manhã.

A prefeita Neidinha Lima participou do evento, que teve início às 14h no estádio municipal Júlio César. Neidinha estava acompanhada do vice-prefeito Edivan Miranda, vereador Tharlis Santos (Presidente da Câmara), Jesse James, Luciana Martins (vereadores), Rinaldo Fonseca (vereador de Landri Sales), dos secretários Aécio Santana (Sec. de Esportes), Georgiano Filho (Sec. de Planejamento e Gestão), Genivaldo Miranda (Cidades), Romário Celestino (Presidente da Liga Guadalupense de Futebol), e ainda assessores e colaboradores.

O secretário Aécio Santana informou ao Portal Cidade Luz, que o torneio serviu para apresentação de todas as equipes que participarão do Campeonato Guadalupense, que terá início no próximo sábado, dia 04 de maio.

O presidente da Liga, professor Romário Celestino informou que o torneio contará com 12 equipes, e que terminará no dia 31 de agosto de 2019, mês do aniversário de 90 anos da cidade.

Durante a entrega das premiações, a prefeita Neidinha agradeceu a participação de todos os competidores, e lembrou que sua gestão cumpre mais uma promessa, que é o resgate do esporte, especialmente do futebol praticado no estádio Júlio César, que há muitos anos se encontrava sem atividades.

A prefeita finalizou afirmando que quem ganha são os desportistas da cidade, e aproveitou para convidar a todos para a grande vaquejada no mês de agosto, durante o aniversário da cidade, outro resgate cultural de sua gestão.

O secretário Aécio Santana agradeceu a todos os membros de sua equipe, destacando o apoio do professor Romário Celestino, Betinho, Diego, Expedito, os árbitro e auxilares (Manuel Filho, Zé Celestino, Gilson “Bolin”, Adelson (4º árbitro).

Confira as equipes do Torneio do Dia do Trabalhador e que farão parte do Campeonato Guadalupense de 2019:

TIMES

Campeão – 14 de MARÇO

Vice –Campeão – Artur Passos

Equipes do Campeonato Guadalupense de 2019

14 DE MARÇO

ARTUR PASSOS

CFC

BRAGANTINO

VILA PARNAÍBA

BRASIL

COQUEIRO

JUVENTUS

JATOBÁ DOS NOLÊTOS

BOA VISTA

CARAÍBAS (Representante de Porto Alegre do Piauí)

NACIONAL (Landri Sales)

 

Comentários
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 14h36
33°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 18°
33°

Sensação

15 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp