Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Colegio St Marcelina
  • ITTNet
  • Aplivativo Monitora Covid-19
  • Ilhotas Padaria
  • Grupo CEV
Postada em 28/03/2018 ás 20h53

'De olho' na vaga de vice em chapa, líderes MDB recebem visita de Wellington Dias

Há poucos dias de anúncio, partidos disputam vaga de vice na chapa petista.
'De olho' na vaga de vice em chapa, líderes MDB recebem visita de Wellington Dias
Wellington Dias visita Fundação Hospitalar. (foto: Alepi)

Líderes do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no Piauí, antigo PMDB, receberam a visita do Governador Wellington Dias (PT) na manhã desta quarta-feira (28), na sede da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh). Na ocasião, o governador foi recebido pelo presidente da Fepiserh, Pablo Santos, e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, além de outros deputados que compõem o partido MDB.

Para os bastidores da política, a visita de cortesia na verdade foi um ato político que demonstra a intenção do Governador em firmar parceria com o MDB para composição de chapa nas eleições de 2018. Com isso, já se especula que é dada como certa que a indicação da vaga de vice-governador na chapa do governador nas eleições de 2018, será dada ao MDB.

Sobre o assunto, o governador Wellington Dias ‘desconversou’ e disse que compreende a importância do MDB na composição da chapa majoritária. Sobre a indicação à vaga de vice e demais componentes da chapa majoritária, o governador disse que deve anunciar no próximo dia 7 de abril.

A reunião amistosa, pode não ser bem ‘digerida’ pelos líderes do Progressista. O partido liderado pelo senador Ciro Nogueira espera e cobra que a vaga de vice seja novamente da atual vice-governadora Margareth Coelho, que é Progressista.

Comentários
Política
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 14:04

32º

Min 24º Max 34º

Muitas nuvens

52% 19 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium