Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 24/05/2019 ás 16h52
Fonte: Alepi

Coronel Carlos Augusto acusa Bolsonaro de querer terceirizar a segurança

O Coronel disse que nunca viu tantos absurdos numa folha de papel, mostrando toda a sua incompetência
Coronel Carlos Augusto acusa Bolsonaro de querer terceirizar a segurança
Foto: Reprodução.

O deputado Coronel Carlos Augusto (PR) disse que está assistindo com imensa preocupação o descaso do Governo Federal com a segurança pública, que não tem financiamento para o patrulhamento das fronteiras, para o combate ao tráfico e ao contrabando. Ele lamentou ver o presidente Bolsonaro pregando a liberação das armas para qualquer cidadão e depois voltando atrás, sem saber o que está fazendo.

Carlos Augusto disse que nunca viu tantos absurdos numa folha de papel, mostrando toda a sua incompetência. “Ele não resolve a questão dos 14 milhões de desempregados, da falta de infra-estrutura e de tantos outros problemas do País. Somente no ano passado mais de 4 mil mulheres foram assassinadas e ainda tenha gente que defenda o porte e a posse de armas”, disse.

O Coronel afirmou que Bolsonaro quer transferir para o cidadão comum uma obrigação do Estado. “A segurança pública é uma obrigação do Estado, ele não pode terceirizar passando para o cidadão comum essa obrigação. Como um policial vai enfrentar um bandido sabendo que ele pode estar armado com fuzis e pistolas de grosso calibre?”, indagou.

Comentários
Política
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 07h16
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 24°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp