A deputada federal Joice Hasselmann (SP), líder do governo no Congresso, visita o Piauí neste sábado (01). A informação foi confirmada pelo vereador de Teresina, Luís André (PSL) ao blog Primeira Mão. Joice vai se reunir com grupos de empresários locais e também terá agenda política, onde discutirá apoio para a reforma da Previdência e deve se encontrar com o prefeito Firmino Filho (PSDB).

“Ela já tinha uma agenda com o Movimento Brasil 200. Nós adequamos a agenda para ela participar da inauguração da sede do PSL que fica ali no bairro Piçarra, isso é por volta de 11h30, 12h. Ela vai ter uma agenda com o prefeito, depois se reúne com os jovens empresários e a tarde vai para o Maranhão”, informou Luís André.
POLÍTICA Plenária sobre Educação abre série de encontros para apresentação de propostas de plano de governo de Rafael Fonteles
POLÍTICA Vereadora Tatiana Medeiros é condenada a mais de 19 anos de prisão por crimes eleitorais e financeiros
CÂMARA MUNICIPAL Sindicato dos Servidores de Teresina pede suspensão de projeto que altera pagamento do 13º e critica falta de diálogo
POLÍTICA Saiba quais ministros deixam os cargos para disputar as eleições
POLÍTICA Governo do Estado define regras para servidores durante o período eleitoral de 2026
POLÍTICA Presidente do TJ-PI, Aderson Nogueira, assume Governo do Estado durante férias de Rafael Fonteles 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



