Nesta sexta-feira (31), a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) realizou o 45º sorteio da Nota Piauiense. Adriana Cruz Oliveira ganhou o prêmio máximo de R$ 25 mil, enquanto Raphael Vieira da Silva levou o segundo maior prêmio, de R$ 10 mil. Adriana é residente da capital, Teresina, e Raphael reside na cidade de Parnaíba, região litorânea do Piauí.
A lista completa com o nome de todos os ganhadores será divulgada na próxima segunda-feira, 3 de junho. O sorteio foi realizado no estúdio instalado na Escola Fazendária, às 10h30. A transmissão é sempre exibida ao vivo pelas páginas da Sefaz e da Nota Piauiense no Facebook.
O programa Nota Piauiense possui mais de 213 mil pessoas cadastradas. Os interessados em participar devem realizar o cadastro do CPF no site da Nota Piauiense. O processo de cadastramento é rápido e fácil, já que é composto de perguntas básicas – como endereço, telefone, além do próprio CPF. Com o cadastro feito, o consumidor pode acompanhar as notas já existentes no sistema, visualizar os bilhetes de sorteio e conferir os créditos gerados de ICMS.
POLÍTICA Plenária sobre Educação abre série de encontros para apresentação de propostas de plano de governo de Rafael Fonteles
POLÍTICA Vereadora Tatiana Medeiros é condenada a mais de 19 anos de prisão por crimes eleitorais e financeiros
CÂMARA MUNICIPAL Sindicato dos Servidores de Teresina pede suspensão de projeto que altera pagamento do 13º e critica falta de diálogo
POLÍTICA Saiba quais ministros deixam os cargos para disputar as eleições
POLÍTICA Governo do Estado define regras para servidores durante o período eleitoral de 2026
POLÍTICA Presidente do TJ-PI, Aderson Nogueira, assume Governo do Estado durante férias de Rafael Fonteles 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



