Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Teresina
Postada em 09/07/2019 ás 14h32
Fonte: Com informações do Prefeitura Municipal de Teresina

Rotatória da avenida Zequinha Freire entra em funcionamento

O funcionamento da rotatória teve início nessa segunda -feira (08), e visa facilitar o acesso dos ônibus ao Terminal Santa Lia, que em breve começará a funcionar.

Nessa segunda-feira (08), foi iniciado o funcionamento da rotatória da Avenida Zequinha Freire, localizada próxima à Rua Horácio Ribeiro, no bairro Piçarreira, zona leste da cidade. A implantação da rotatória é parte das ações programadas pela Prefeitura de Teresina para facilitar o acesso dos ônibus ao Terminal de Integração Santa Lia, que começará a funcionar em breve.

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a nova rotatória vai melhorar o fluxo do trânsito no local. “Essa implantação tem como meta melhorar o acesso dos ônibus ao Terminal Santa Lia. É uma área onde existe um grande fluxo de veículos e, com a rotatória em funcionamento, ficará melhor essa circulação”, enfatiza.

Falcão também orienta as pessoas para que fiquem atentas às mudanças que estão sendo realizadas na região. “Fizemos uma requalificação total no trânsito da área, por isso é bom que as pessoas obedeçam à sinalização e tenham mais atenção nos percursos com essas mudanças. Para contribuir e orientar os condutores teremos agentes de trânsito próximos à rotatória”, finalizou.

Comentários
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 17h56
32°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp