Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Teresina
Postada em 10/07/2019 ás 16h52
Fonte: Portal Via Agora

Secretaria de Justiça realiza 1ª audiência por videoconferência

A audiência irá ocorrer na Unidade de Apoio ao Semiaberto (UASA) nesta quarta-feira (10), sendo conduzida pelo juiz de Uruçuí.
Secretaria de Justiça realiza 1ª audiência por videoconferência
Foto: Reprodução/Via Agora.

Nesta quarta-feira (10) ocorre a 1ª audiência por videoconferência do Estado, realizada pela Secretaria de Justiça e Corregedoria do Tribunal de Justiça do Piauí.

A Unidade de Apoio ao Semiaberto (UASA), localizada na BR 316 próximo à Penitenciária José Ribamar Leite, recebeu a estrutura para o acontecimento da audiência. Na ocasião, estarão presentes o Secretário de Justiça, Carlos Edilson e o corregedor do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Hilo de Almeida.

Para o secretário Carlos Edilson, o evento é de extrema importância no andamento de processos, principalmente dos presos provisórios. “Acreditamos que será um grande avanço para o Judiciário e também para o sistema prisional piauiense. Através das videoconferências, teremos mais segurança, eficiência e até economia nas operações”, declarou.

Participarão desta audiência 11 réus, sendo oito homens e três mulheres acusados pelo crime de tráfico de drogas. A videoconferência será conduzida pelo juiz da Comarca de Uruçuí, Rodrigo Tolentino.

Comentários
Política
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 02h08
25°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp