“Vivemos um caos”, diz Luciano Nunes sobre situação do estado
Luciano apontou ainda a falta de posicionamento do governador e problematizou as escolhas da gestão.O ex-deputado Luciano Nunes e pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB falou, durante entrevista, sobre a situação do estado do Piauí atualmente.
“Infelizmente vivemos um caos. Todos os serviços estão paralisados. Nesta quinta-feira mesmo foi deflagrada a paralisação da Universidade Estadual do Piauí. Tivemos uma rebelião no presídio semana passada. A segurança pública também, pendências nas delegacia e viaturas. Na área da saúde, os principais hospitais do estado encontram-se interditados, fornecedores atrasados, obras paralisadas. Eu não consigo imaginar uma situação pior do que a que nós estamos passando”, disse.
Luciano apontou ainda a falta de posicionamento do governador Wellington Dias e problematizou as escolhas da gestão. “O governador se omite, não toma atitude de gestor e continua gastando, sustentando um governo voltado para políticos e aliados. O estado vive em uma roda, numa ciranda de empréstimos e aumento de impostos, carga tributária”, criticou.
Na ocasião, o ex-deputado mencionou um evento recente envolvendo Dias. “Nessa semana o governador em uma tacada só defendeu, no Congresso Nacional, o novo imposto para poder cobrir o déficit do estado. Hoje está estampado ele pedindo empréstimo de 1,5 bilhão de reais, estamos pegando empréstimo para pagar outro empréstimo e o estado não está tendo condições de pagar, então realmente eu vejo com muita preocupação a situação do estado hoje”, finalizou.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíPerigo!
Demóstenes Ribeiro faz apelo para interdição de trecho da Raul Lopes aos domingosVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)Homicídio
Lavador de carros é assassinado a tiros na Avenida Maranhão na tarde desta quarta-feira