Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 17/07/2019 ás 15h43
Fonte: Com informações do 180 Graus

Novo semáforo começará a funcionar neste sábado (20) na região da Piçarra

O novo semáforo foi colocado no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Rua São Raimundo.

A partir deste sábado (20), um novo semáforo começará a funcionar na região da Piçarra, zona Sul de Teresina, no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Rua São Raimundo.

Na Avenida Higino Cunha, entre a São Raimundo e Odilon Araújo, haverá modificação no semáforo já existente, que será invertido, respeitando o sentido das vias. As intervenções fazem parte de uma série de mudanças na região para melhorar o fluxo do trânsito.

Os condutores que trafegarem pela Rua São Raimundo poderão dobrar à direita ou esquerda na Avenida Miguel Rosa. Aqueles que vierem pela Avenida Odilon Araújo poderão fazer a conversão à direita e à esquerda na Avenida Higino Cunha, e ainda seguir em frente acessando a São Raimundo.

De acordo com o diretor de trânsito e sistema viário da Strans, José Falcão, os semáforos irão organizar o trânsito com as mudanças nos sentidos das vias e com o binário. “Como iremos implantar um binário e mudar o sentido das vias, precisamos da sinalização semafórica para ordenar o tráfego nos cruzamentos das vias, que são movimentadas. Assim, os condutores e pedestres terão mais segurança nas travessias”, explicou.

Confira o mapa:

Comentários
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 01h31
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp