Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 26/07/2019 ás 14h44
Fonte: Portal Via Agora

Strans revitaliza sinalização nas passagens de nivel em Teresina

Além dessas sinalizações que já foram concluídas, a Strans está fazendo a revitalização em outras passagens de nível que ficam localizadas nas zonas Norte.
Strans revitaliza sinalização nas passagens de nivel em Teresina
Foto: Reprodução.

Com o objetivo de garantir a travessia segura dos veículos nas passagens de nível, na Avenida Higino Cunha e na Rua Rui Barbosa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) reforçou tanto a sinalização horizontal como a vertical.

Além dessas sinalizações que já foram concluídas, a Strans está fazendo a revitalização em outras passagens de nível que ficam localizadas nas zonas Norte e Sudeste da cidade.

O diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, enfatiza que a atenção deve ser redobrada ao fazer a travessia na passagem de nível. “Na passagem de nível da Avenida Higino Cunha, na zona Sul da cidade, foi refeita a sinalização, porque a via recebeu um novo asfalto recentemente e no caso da passagem na Rua Rui Barbosa, próximo ao Cemitério São José, foi feita uma revitalização”, acrescenta.

Falcão alerta que a atenção ao circular por essa área deve ser redobrada, pois passam pelos trilhos o metrô e os trens cargueiros, que são veículos que precisam de um tempo maior para frear. “Toda a atenção nessa passagem de nível é essencial, por isso é importante observar a sinalização horizontal e vertical”, finaliza.

Comentários
Local
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 04h16
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
25°

Sensação

9 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp