Prefeito Caburé inaugura reforma de UBS em Caraúbas do Piauí
O Prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé (PT), inaugurou na manhã do ultimo sábado (27), a reforma de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) na zona urbana e zona rural do município.A Unidade Básica de Saúde Avançada Guilherme Portela de Sampaio, no centro da cidade, foi totalmente reformada e também recebeu nova mobília. Em seguida, o prefeito e sua comitiva se dirigiram para o povoado Vermelha, onde ele também inaugurou a UBS daquela localidade.
Em sequencia, o gestor entregou uma ambulância completamente reformada para ficar de modo fixo na UBS do povoado Rosário. Na ocasião, foi servido um farto café da manhã para os moradores.
O prefeito Caburé ressaltou a importância da ambulância para a região. “Essa ambulância vai nos ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos pacientes. Fico muito feliz com a chegada deste veículo, que vem aumentar a nossa frota no atendimento à população”, disse.
O gestor vem priorizando a saúde publica do município com farmácias abastecidas de medicamentos para a população, veículos novos, UBS reformadas e atendimentos médicos na zona urbana e rural.
O evento que contou com a presença da secretária de Saúde, Zilmar Silva; primeira-dama, Silvana Silva, vice-prefeita, Vera Lúcia; o médico, Dr. Cristiano; secretária de assistência social, Graça Mota e os vereadores Bernardo Ribeiro, Guilherme Sampaio, Edvan Caldas e Jailson Veras.
Sensação
Vento
Umidade
Atividade Física
Sinais de alerta durante a prática esportiva; confiraExercício
Mexa-se, sua vida agradece!Saúde
Dicas de como começar uma caminhadaArtigo
E.U.A. comprova baixo risco de infecção por superfíciesBrasil
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro; confira