Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Teresina
Postada em 01/08/2019 ás 11h23
Fonte: Com informações do Viagora

Denúncia afirma veículos novos da Guarda Municipal de Teresina estão parados há 5 meses

De acordo com a denúncia, as viaturas estão na garagem da sede da GMT desde fevereiro.

O portal "Viagora" recebeu uma denúncia que várias viaturas novas da Guarda Municipal de Teresina, estão na garagem da sede da GMT e que o prefeito Firmino Filho estaria esperando o aniversário da capital no mês de agosto, para entregá-las e fazer propaganda em benefício próprio. De acordo com a denúncia, as viaturas estariam paradas na garagem desde o mês de fevereiro.

Criada por meio da Lei complementar n° 3.834, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa; parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e Parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

A Semcaspi se pronuncou sobre o assunto e emitiu uma nota sobre o caso:

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) esclarece que as novas viaturas fazem parte de um projeto que está em fase final de implantação. Os veículos vão ajudar na cobertura e segurança dos espaços públicos municipais espalhados por todas zonas as cidades e que serão atendidos por essa nova ação. O serviço será lançado nos próximos dias.

Comentários
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 00h50
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
25°

Sensação

11.4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp